SERVIÇOS

O tratamento consiste na combinação de ultrassom com correntes elétricas sobre a pele. O processo recebe o nome de eletroporação. O ultrassom retira as gorduras das células, o que reduz seus tamanhos e as transportam para a circulação linfática. A função das correntes elétricas é proporcionar a eliminação dessas gorduras através da urina, fezes e do suor. As correntes fazem que os efeitos ocorram diretamente no centro das células.

A energia ultrassônica emitida penetra até a gordura subcutânea, gerando pequenas bolhas dentro das células de gordura – os adipócitos. Essas bolhas aumentam progressivamente em número e causam agitação no interior da célula e levam ao seu rompimento. “A gordura, então, se divide em ácido graxo e glicerol: o ácido graxo se liga a uma substância chamada albumina e é eliminada pelo fígado, o glicerol é solúvel em água e, por isso, é eliminado pelos vasos linfáticos e urina”

A técnica age através da geração de calor no tecido embaixo da pele, que induz a produção de novas fibras de colágeno e melhora o aspecto da pele. “Para isso, são emitidas correntes de alta frequência, que contam com uma tensão aproximada de 30.000 a 40.000 Volts e com frequência de 1560 a 200 kilohertz”

A criolipólise usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada. O aparelho é colocado na superfície da pele, fazendo as células de gordura serem congeladas a temperaturas negativas para serem destruídas. Em contato com a baixa temperatura, as células de gordura – chamadas de adipócitos – se rompem totalmente. Em consequência, o corpo entende que elas não fazem mais parte do organismo e as expele naturalmente. O tratamento vem fazendo tanto sucesso que está sendo chamado de “a nova lipoaspiração”, com a diferença de que diferentemente desse método, a criolipólise não é um procedimento cirúrgico.

É uma massagem profunda obtida a partir da associação de vácuo (também chamado de pressão negativa), gerado por uma bomba, com manobras de massagem feitas com a técnica de “palpação e rolamento”, propiciada por ventosas ou cabeçotes adequados.

Ela também pode ser conhecida por eletroestimulação russa. A corrente russa é um procedimento estético que visa intensificar a tonificação e definição de seu corpo. A intervenção estética é realizada com o auxílio de um aparelho de eletroterapia.

È utilizado um aparelho especifico de estética e produtos ortomoleculares no corpo da cliente. Assim, os principais benefícios para a pele e estética são: a desintoxicação de tecidos, regeneração das células, modelagem do corpo, rigidez muscular, redução da gordura localizada de forma gradual, melhora a drenagem linfática do organismo, melhora a oxigenação do tecido conjuntivo e reduz a flacidez da pele decorrente da perda de peso abrupta.

No pós-operatório é uma excelente aliada na recuperação de uma pessoa em estado de recuperação cirúrgica.
A técnica de massagem é indicada para reduzir a retenção hídrica, pois após um procedimento cirúrgico o nosso corpo passa a reter uma quantidade maior de líquido.
A drenagem linfática no pós-operatório é indicado também para aliviar dores, remoção de hematomas, redução de fibrose, acelerar o processo de cicatrização e recuperação.

É uma massagem feita com movimentos mais fortes e profundos, com o intuito de atingir camadas mais profundas da pele. A atribuição de que ela quebra gorduras é controversa, já que muitos médicos afirmam que é impossível quebrar a gordura apenas com o movimento das mãos. Mesmo assim, a massagem atua também na circulação, melhorando o metabolismo da região. Dessa forma, ela acaba sendo eficiente contra a celulite, mas apenas nos graus leve e moderada.

A combinação entre drenagem linfática e gestação não poderia ser mais perfeita: ajuda a relaxar, alivia inchaços típicos da gravidez, reduz o acúmulo de retenção liquida, estimula a lactação e prepara as mamas para a amamentação, previne e combate varizes, celulite e estrias.

Utiliza um aparelho com efeito de vácuo na região do glúteo, que, através de uma ventosa, faz uma sucção de compressão e descompressão. “Esse movimento de sugar e de soltar estimula a musculatura do bumbum, melhora a circulação do local e ativa o sistema linfático. Logo depois da sessão, o glúteo fica com um aspecto avermelhado, por conta da sucção.

É feita através de um equipamento que emite a Luz Intensa Pulsada. “É feito com um aparelho que possui uma lâmpada flash de alta energia, ou seja, emite luz”
“A LIP destrói as células germinativas do pelo, de modo que ele só volte a nascer quando essas células se regenerarem – o que pode nunca mais acontecer ou acontecer em alguns meses ou anos” explica a cirurgiã plástica Isabel Vieira de Figueiredo e Silva, do MDX Medical Center. “Nenhum método de depilação é definitivo, a fotodepilação é duradoura e requer retoques, pois, como os pelos são uma proteção do nosso organismo, muitos fatores podem influenciar no seu crescimento”, explica.

Beneficia a flexibilidade e aumenta a circulação, e do ponto de vista psicológico criam uma sensação de bem-estar e alegria. A massagem relaxante antiestresse ajuda a acalmar o corpo e a mente.
Acalmar o corpo é acalmar a mente, e uma das maneiras de se obter isso, é por meio da massagem relaxante, que proporciona o relaxamento e o alívio do stress e das dores.
A massagem relaxante promove a melhora na circulação sanguínea, aumenta o fluxo de nutrientes, remove catabólitos e metabólitos (substâncias tóxicas das células) prejudiciais ao organismo, além de aliviar a dor e facilitar a atividade muscular.

Deixa a pele hidratada, esfoliada e com os pelos loiros.

É um peeling físico, ou seja, utiliza um equipamento próprio para esse fim para promover uma microesfoliação da pele. Entre os principais objetivos do procedimento estão a remoção das células mortas que ficam na camada mais superficial da pele e a estimulação à produção de colágeno.

É um procedimento estético, realizado em consultórios ou clínicas de estética, que tem como objetivo remover cravos e impurezas da pele. A limpeza de pele também remove o milium, que são pequenos cistos salientes causados pelo acúmulo de óleo e pele nos poros.

É um tipo de tratamento estético que é feito com a aplicação de ácidos sobre a pele para retirar as camadas danificadas e promover o crescimento de uma camada lisa.
Geralmente, dependendo do tipo de peeling químico, a técnica pode ser utilizada a pele do rosto, mãos e pescoço para remover manchas, marcas de acne e cicatrizes.

O tratamento é realizado através de dispositivos compostos por pequenas agulhas que causam microperfurações na pele. “Estas microperfurações são responsáveis pela indução de um processo inflamatório no local, capaz de estimular os fibroblastos, que são células responsáveis pela produção de colágeno local”, diz.
“Além disso, através das pequenas perfurações causadas, é possível a redução da pigmentação de manchas, especialmente do melasma. Estudos recentes mostram melhora considerável em manchas de melasma resistentes a outros tratamentos”

É uma Técnica Ortomolecular de Combate as Estrias. É uma inovação absoluta, com resultados incríveis e nunca antes visto, pois promete melhorar a aparência das Estrias Brancas em até 80% já na primeira sessão. É um método diferente, não invasivo e não-cirúrgico.

Para quem deseja um olhar mais expressivo e sensual, essa técnica consiste na aplicação de fios sintéticos que serão colados aos outros fios naturais dos cílios. Esse procedimento é indicado para dar volume e alongar os cílios. Dura até 30 dias, sendo necessário realizar manutenção semanalmente ou a cada 10 dias.

Como Joseph afirmava, a Contrologia tem por resultado o controle consciente de todos os movimentos musculares do corpo, assim aplicando todos os princípios do método que tem bases em fundamentos anatômicos, fisiológicos e cinesiológicos, que são: Concentração, Controle, Precisão, Centramento, Respiração e Movimento fluido.
1. Concentração – o objetivo desse princípio é a total concentração no movimento que está sendo realizado para garantir que este seja desenvolvido com a maior eficácia possível;
2. Controle – o controle do movimento visa um padrão suave e harmônica sempre se concentrando no exercício proposto assim visando aprimorar a coordenação motora e evitando contrações musculares desnecessárias;
3. Precisão – ele é fundamental para a qualidade do movimento e realinhamento postural, assim controlando o equilíbrio dos diferentes músculos que estão sendo trabalhados no movimento;
4. Centro – mais conhecido como powerhouse é o foco de todos os exercícios do método, pois o fortalecimento dessa musculatura proporciona a estabilização do tronco e um alinhamento com menor gasto energético aos movimentos;
5. Respiração – o método enfatiza a respiração e é o fator primordial no início do movimento, e tem sempre que estar sincronizada com a realização dos movimentos;
6. Fluidez – o objetivo desse princípio é dar leveza ao exercício, com movimentos controlados para que não haja impacto pesados no começo nem no final de nenhum exercício.
Quando estamos falando dos benefícios do Pilates para a mente, nos referimos à origem do método que contou com teorias orientais que pregam a integração entre corpo e mente saudávelpara obter um organismo melhor. O controle da respiração e a concentração na hora do exercício, que são práticas fundamentais do método, tem origem na yoga, e na medicina tradicional chinesa.
A prática além de tudo também libera dopamina e serotonina, que são hormônios responsáveis pelo prazer e pelo bem estar, assim contribuindo para um melhor controle emocional de quem o pratica.

Conta com equipamentos de alta tecnologia com o uso de aparelhos que visam o fortalecimento e treinamento da bexiga de forma ativa pelo paciente. Com a evolução da terapia, podem-se acrescentar exercícios perineais em ambiente clínico até a criação de total consciência para realizar exercícios domiciliares.
As técnicas para reabilitação do assoalho pélvico podem ser aplicadas em diversas disfunções como:
1. Incontinência fecal: É a incapacidade de controlar a eliminação de fezes. Secundário a fraqueza dos músculos do assoalho pélvico.
2. Prolapsos de órgãos: É a exteriorização de órgãos pelo canal vaginal ou anal.
Acontece devido ao enfraquecimento da musculatura do assoalho pélvico e dos ligamentos que tem o papel de sustentar esses órgãos. Os órgãos que geralmente são projetados para fora são bexiga, útero e reto.
3. Disfunção sexual: Os transtornos sexuais podem acontecer tanto no homem como na mulher, em uma (ou mais) das três fases que compõem o ciclo de resposta sexual: desejo, excitação e orgasmo. As disfunções sexuais mais frequentes nas mulheres são o vaginismo (contração involuntária dos músculos impossibilitando a penetração), anorgasmia (dificuldade ou incapacidade de atingir o orgasmo), dispareunia (dor durante o ato sexual). Nos homens os transtornos mais comuns são disfunção erétil (incapacidade de manter a ereção do pênis) e ejaculação precoce (incapacidade de controlar ou adiar a ejaculação).
4. Gestação e parto: Durante a gravidez, os músculos do assoalho pélvico (MAP) sofrem uma maior pressão, porque sustentam, além dos órgãos pélvicos, o bebê, e os anexos embrionários. Neste período, os MAP bem fortalecidos oferecem um apoio maior ao útero, reduz a pressão sobre a bexiga e melhora as dores lombares, que são comuns em gestantes.

É um equipamento semelhante a uma cápsula, que aquece o corpo e emite raios de infravermelho. A paciente é colocada no equipamento que aquecerá aos poucos e emitirá esses raios. O infravermelho tem a função de acelerar o metabolismo, onde ocorrerá a melhora da circulação sanguínea, promovendo renovação celular, eliminação de toxinas e redução de medidas. O aparelho age de forma sistêmica.
O Photon Dome melhora a hidratação e elasticidade da pele, elimina as toxinas e metais pesados, melhora a circulação sangüínea, provocando o aumento do metabolismo e queimando as moléculas de gordura.

Para alcançar este tom mais forte, são 3 dias: o primeiro onde é feita a gomagem (esfoliação da pele), no segundo a primeira aplicação, que resulta em um bronze clarinho.

GOOTEC

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?